AUDITORIAS DA PMMG E DO CBMMG NO ESPAÇO DOS INCONFIDENTES

Na ocasião, o Presidente da AOPMBM discorreu sobre a Entidade, seus serviços e seu papel como representante dos militares estaduais. Destacou ainda que a Associação, agora, em seu novo site, disponibiliza seu balanço, suas contas e certidões negativas e fiscais como forma de dar transparência à atual gestão. Ainda abordou a questão das promoções, reafirmando seu compromisso permanente de continuar lutando e envidando esforços junto aos Comandos da IMEs e Governo do Estado visando atender aos interesses prioritários da classe militar.

Por sua vez, o Cel Noronha lembrou a importância das associações representativas dos militares e destacou a AOPMBM como uma instituição séria e sólida. Na seqüência, os presentes puderam ouvir a importante reflexão do Ten Cel Antônio Alves sobre os avanços conquistados em 2011, destacando o sucesso da campanha salarial. “A campanha salarial foi um sucesso, pois beneficiou desde o mais novo soldado até o coronel reformado. Foi uma grande conquista de todos os militares estaduais, as pessoas só se darão conta do tamanho dessa conquista no futuro”, afirmou. Terminou sua fala lembrando-se de sua experiência como associado da AOPMBM, recordando a qualidade da assistência jurídica que lhe foi prestada. “A Associação tem um valor permanente, pena que muitos só o reconhecem quando necessitam dela”.

Durante o café foram abordados outros temas relevantes, como o papel dos funcionários civis na PMMG e no CBMMG, do assessor jurídico nas IMEs, bem como a importância do IPSM para os militares mineiros. Foram externadas reflexões bem embasadas, que, certamente, inspirarão futuros debates e ações.

A AOPMBM agradece a visita das Auditorias da PMMG e do CBMMG e se dispõe a trabalhar pelos legítimos anseios dos militares mineiros.

REGISTROS
alt alt
alt alt

Relacionados