AOPMBM presente no 93º aniversário do 1º BBM

Para celebrar o 93º aniversário do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (1º BBM), o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), realizou em sua sede, nessa terça-feira (26/03), uma cerimônia em que reuniu homenageados, agraciados e convidados, como a AOPMBM. Na ocasião, o presidente da Associação, Cel Ailton Cirilo, foi representado pelo com o 2° vice-presidente e diretor do Departamento do Bombeiro Militar (DBM), Maj BM Nivaldo Soares.

A solenidade teve à frente a chefe do Estado-Maior, Cel BM Daniela Lopes Rocha da Costa, que estava acompanhada do comandante do 1º Comando Operacional de Bombeiros (1º COB), Cel BM Farley Rocha Soares, e do comandante do 1º BBM, Ten Cel BM Abel Moura da Fonseca. Na cerimônia foram agraciados integrantes do 1º BBM que se destacaram no serviço operacional, e também militares que, ao fazerem jus, receberam a Medalha de Mérito Militar.

A AOPMBM, por meio do seu presidente, Cel Cirilo, parabeniza ao 1º Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais e a todos militares que nele atuam com presteza e dedicação em favor do próximo.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #1bbm #bombeirosbh #93anos #bombeirosmg #familiabombeiromilitar #cbmmg #luta #presença #compromisso #força #defesa

Relacionados