Presença na passagem de comando da 15ª RPM e homenagem ao Cel Heleno

A AOPMBM prestigiou a cerimônia da passagem de comando da 15ª Região de Polícia Militar (15ª RPM), ocorrida na última quarta-feira (20/03), no auditório do Colégio Tiradentes, em Teófilo Otoni. A cerimônia reuniu autoridades militares e civis, convidados, e teve à frente o comandante-geral da PMMG, Cel Rodrigo Piassi, que presidiu a transferência de comando da unidade, que agora passa ao Cel Henrique Chaves Aleixo e antes era de responsabilidade do Cel Sandro Heleno Gomes Ferreira.

Durante a solenidade, o representante da AOPMBM em Teófilo Otoni, 1º Ten BM Alonso Vieira Junior, prestou uma homenagem da Associação ao Cel Heleno, em virtude da sua transferência para a reserva altiva, após 30 anos e 4 meses de serviço prestado à instituição. Foi entregue uma placa, reconhecendo a atuação exemplar à frente do comando da Região durante dois anos e três meses. Além disso, destacou-se o fato de o Cel Heleno ser o primeiro filho da terra a alcançar o mais alto posto de oficial da Polícia Militar de Minas Gerais e assumir o exercício da função de comandante da 15ª RPM.

A AOPMBM, por meio do seu presidente, Cel Cirilo, reconhece o profissionalismo e dedicação à segurança pública de Teófilo Otoni e região desempenhados pelo Cel Heleno, que contribuiu de maneira inestimável para fortalecer os laços entre a Polícia Militar e as associações de militares.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #15RPM #passagemdecomando #teofilootoni #famíliamilitarmineira #presença #união #luta #compromisso #defesa

Relacionados