AOPMBM realiza a Assembleia Geral Ordinária.

A Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM) realizou uma Assembleia Geral Ordinária, para prestação de contas do exercício 2023, na tarde desta quarta-feira (24/04). O evento ocorreu no auditório da sede da associação e foi coordenado pelo presidente da entidade, Cel Ailton Cirilo, acompanhado da 1º vice-presidente, Cel Rosângela Freitas, e do 2º vice-presidente, Maj BM Nivaldo Soares, além de diretores de departamento.

O advogado da AOPMBM, Dr. Lucas Zandona, apresentou a prestação de contas de 2023, que passou pelo Conselho Fiscal e que foi submetida à assembleia, sendo aprovada pelos associados presentes.

Na oportunidade, o presidente da AOPMBM agradeceu a participação de todos, reafirmando seu compromisso, juntamente com a presidência e seus diretores, com a transparência e com a luta em defesa dos interesses dos associados e da família militar.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares