AOPMBM realizou uma visita técnica a Divinópolis

A AOPMBM realizou uma visita técnica a Divinópolis, nessa segunda-feira (25/03), quando o 10º Batalhão de Bombeiros Militar (10º BBM), realizou a inauguração oficial do retrato da ex-comandante da unidade, Ten Cel BM Amanda Cristina Miranda, que passou o comando, em fevereiro, para o Ten Cel BM Joselito Oliveira de Paula. O presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo, prestigiou o momento, cumprimentou e em um bate-papo com os participantes do evento falou sobre o cenário da Segurança Pública e a importância da representatividade.

Ten Cel BM Amanda enfatizou a gratidão pelo apoio da AOPMBM em diversas oportunidades, bem como aos integrantes da força coirmã que é a Polícia Militar, atuante em Divinópolis e parceira do 10º BBM.

Estiveram também no evento o 2° vice-presidente e diretor do Departamento do Bombeiro Militar (DBM), Maj BM Nivaldo Soares; o diretor do Departamento do Militar do Interior (DMI), Cel Eduardo Felisberto; a diretora do Departamento da Mulher Militar (DMM), Ten Cel Eliene Lima; e os diretores regionais da AOPMBM, Cel QOR PM Marcelo Carlos da Silva e o Cap BM Ricardo Augusto F. Quadro.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #10bbm #bombeirosdivinopolis #bombeirosmg #familiabombeiromilitar #cbmmg #luta #presença #compromisso #força #defesa

Relacionados