AOPMBM recebe 27 cadetes da Polícia Militar do Acre

Há exatamente um mês, 27 cadetes da Polícia Militar do Acre (PMAC) eram recebidos e acolhidos pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), para, juntamente com os 211 cadetes já na Academia da Polícia Militar (APM), passarem pelo Curso de Formação de Oficiais (CFO). Hoje, quarta-feira (27/03), a turma de cadetes visitou a sede da AOPMBM, onde foram recebidos pelo presidente, Cel Ailton Cirilo, juntamente com diretores de departamentos, que deram as boas-vindas aos militares do Acre.

Os visitantes conversaram e puderam conhecer um pouco do trabalho de representatividade feito pela AOPMBM em prol da família militar mineira a partir de uma exposição feita pelo Cel Cirilo, que também apresentou a sede, serviços, lutas e entregas feitas pela Associação.

Referência entre as polícias militares do país, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e a corporação acreana celebraram um convênio no final do ano passado para a formação dos cadetes, que durará três anos em terras mineiras, após terem sido recém-aprovados no Concurso Público para Aluno Oficial Combatente da Polícia Militar do Acre.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #gestão #visita #pmacre #pmac #ameac #curso #cfo #convenio #pmmg #oficiais #militaresmineiros #minasgerais #inovacao #familiabombeiromilitar

Relacionados