OFICIAIS DA DAL VISITAM A AOPMBM

Ao recepcionar os visitantes, o Presidente da AOPMBM externou as boas vindas e explanou sobre as atividades e ações desenvolvidas pela Associação. Comentou sobre o processo de terceirização de alguns serviços da AOPMBM que visaram facilitar o atendimento do associado em todo Estado, como também falou da importância da representatividade, do diálogo e do respeito conquistado junto aos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, além da interlocução com as demais associações representativas de classes, que unidas, têm conseguido avançar muito mais na defesa dos interesses da Família Militar Estadual.

O Coronel Itamar iniciou a sua fala, enaltecendo o trabalho que vem sendo executado pela atual gestão à frente da Associação que cresceu muito em sua significação. Relembrou os trabalhos executados pelo então Tenente Ronaldo por ocasião da implantação do 22º BPM, do seu envolvimento em trabalhos sociais, ressaltando a justa homenagem por ele recebida no 19º aniversário daquela Unidade.

Explanando sobre a atuação da DAL, destacou o olhar para o interior de Minas Gerais. Neste sentido, o Diretor de Apoio Logístico enfatizou a atenção que vem sendo dada para as frações mais afastadas dos grandes centros, no sentido da DAL ser um caminho facilitador para apoiar os militares do interior. Na ocasião foi comentado o Projeto já concebido para os novos modelos de aquartelamento até nível de destacamento, visando atender às demandas apresentadas pelos próprios policiais e estruturados em plantas padronizadas para otimização das futuras sedes, aliando funcionabilidade com outros aspectos relevantes e, dentre eles, a segurança física das instalações militares.

Em continuidade ao encontro, foram debatidos temas de relevante interesse dos Oficiais, como promoção, previdência dos militares, desvios de conduta, advocacia preventiva, dentre outros, resultando numa sadia troca de informações, atualizações e experiências.

Ao finalizar o encontro, o Major PM Cançado, entregou ao Presidente da Associação a sua ficha de filiação preenchida e assinadas, retornando ao quadro de sócio efetivo da AOPMBM, muito honrando nossa Entidade por mais este voto de confiança e participação.

REGISTRO AOPMBM

alt

alt

alt

Relacionados