AOPMBM presente no 13º aniversário da ABM

Escola que forma os “soldados do fogo” de Minas Gerais, a Academia de Bombeiro Militar (ABM) completou 13 anos e o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) realizou uma cerimônia para celebrar a data, no Complexo Pampulha. O evento, à altura da importância do educandário militar, reuniu autoridades militares e civis, além de militares, colaboradores e parceiros que foram homenageados pela ABM. A AOPMBM marcou presença no evento, sendo homenageada pela parceria e apoio à unidade, e também entregando o Prêmio AOPMBM de Publicação Científica.

O presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo, foi representado pelo 2° vice-presidente e diretor do Departamento do Bombeiro Militar (DBM), Maj BM Nivaldo Soares, que estava acompanhado da diretora do Departamento da Mulher Militar (DMM), Ten Cel Eliene Lima. Os finalistas do concurso, realizado em parceria com a Academia, como forma de valorizar o público interno da instituição e os trabalhos produzidos lá, receberam uma placa de homenagem e um certificado de participação, e o 1º lugar recebeu um HD externo de 1 terabyte.

A solenidade, presidia pelo comandante-geral do CBMMG, Cel BM Erlon Dias do Nascimento Botelho, teve falas ainda do Cel BM Peron Batista da Silva Laignier, e do Deputado Federal, Pedro Aihara. Todos enalteceram a formação com alto nível de exigência e a atuação com excelência ensinadas na ABM, que entrega à sociedade mineira bombeiros comprometidos com a missão onde quer que ela chame.

A AOPMBM, por meio do seu presidente, Cel Ailton Cirilo, parabeniza a Academia de Bombeiro Militar e a todos militares e colaboradores que nela atuam, bem como ao primeiro lugar e os finalistas do Prêmio AOPMBM de Publicação Científica.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #bombeirosmg #familiabombeiromilitar #cbmmg #abm13anos #produçãocientífica #inovacao #luta #presença #compromisso #força #defesa

Relacionados