60 anos CTPM – Lavras

O Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais (CTPM) de Lavras completou 60 anos e para celebrar o aniversário de instalação da unidade realizou uma cerimônia, na qual diversos integrantes do colégio e autoridades foram homenageados. Nos sentimos duplamente honrados pela participação no evento em que a AOPMBM foi homenageada com a Moeda Comemorativa 60 anos do CTPM – Lavras, recebida pelo presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo, assim também como a 1º vice-presidente, Cel Rosângela Freitas.

A presidência e vice-presidência fizeram questão de comparecer à solenidade, que foi prestigiada também por autoridades civis e militares, como o comandante do 6º COB, Cel BM Edirlei Viana da Silva, políticos e apoiadores do CTPM – Lavras. A cerimônia teve à frente o comandante da 6ª Região de Polícia Militar (6ª RPM), Cel Juliano Santana Silva, e o diretor de Educação Escolar, Cel Sandro Vieira Corrêa.

Os sessenta anos de serviços prestados pelo CTPM à sociedade lavrense foi em tom de homenagem e gratidão, por meio da Moeda Comemorativa dos 60 anos do CTPM – Lavras, àqueles que contribuíram de forma direta e indireta com o desenvolvimento das atividades de ensino e aprendizagem do Colégio Tiradentes, que está atento às inovações tecnológicas e proporciona aos alunos a formação de uma consciência crítica e justa com um sistema de ensino inovador, competente e eficaz.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #aniversarioctpm #lavras #colegiotiradentes #educação #homenagem #militaresmineiros #inovacao #famíliamilitarmineira #presença #compromisso #defesa #união

Relacionados