AOPMBM recebeu militares veteranos para um bate-papo.

A AOPMBM recebeu, nessa quarta-feira (10/04), militares veteranos para um bate-papo. O momento foi de diálogo, reencontro e fortalecimento dos laços de amizade e camaradagem entre colegas da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). Os militares receberam um café e as boas-vindas do presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo; da 1º vice-presidente, Cel Rosângela Freitas; do 2° vice-presidente, Maj BM Nivaldo Soares.

Aproximando veteranos da estrutura e equipe da AOPMBM, Cel Cirilo apresentou os integrantes da vice-presidência e diretores de departamento presentes. Em seguida, Cel Cirilo realizou um bate-papo com perguntas e respostas, tirando dúvidas, sobre temas atuais e de interesse da família policial e bombeiro militar, que estão em voga entre membros da ativa e da reserva.

Após a palestra, alguns participantes fizeram suas considerações sobre os assuntos tratados, que preocupam muito os membros da reserva altiva da PM e do CBMMG, externando elogios ao trabalho da AOPMBM e opiniões, algo que a presidência valoriza muito, pois uma escuta ativa e atenta de quem tem uma larga experiência é sempre enriquecedora.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #representatividademilitar #gestaocominovacao #veteranos #diálogo #reencontro #pmmg #cbmmg #familiamilitarmineira #presença

Relacionados