AOPMBM parabeniza o oficial associado ao posto de Coronel da PMMG

A AOPMBM, por meio do seu presidente, Cel Ailton Cirilo, parabeniza Ten Cel Henrique Chaves Aleixo, promovido ao posto de coronel da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), segundo a publicação no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, a partir de hoje, terça-feira (19/03).

Chegar ao posto mais alto da carreira militar estadual, pelo critério de merecimento, é a coroação de uma carreira e também início de uma nova fase para um oficial, que sabe que a promoção de patente tem a ver com o cumprimento de requisitos ao longo da carreira, mas também com dedicação, cursos, aperfeiçoamentos e certamente alguns sacrifícios.

A AOPMBM parabeniza o, agora, Coronel Aleixo, que é nosso associado e será designado para comandar a 15ª RPM. Nos colocamos à disposição dele no que for necessário na trajetória de funções ainda mais estratégicas e desafiadoras nas instituições.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#novocoronel#pmmg#novocomandante#15rpm#famíliamilitarmineira#presença#compromisso#força#defesa#união

Relacionados