AOPMBM presente no Congresso Nacional de Oficiais Militares Estaduais

Começou hoje (13/03) e vai até sexta-feira (15/03), o Congresso Nacional de Oficiais Militares Estaduais (CONAME), que acontece em Florianópolis. O evento é de alta relevância junto às instituições militares estaduais e a AOPMBM marca presença no congresso em que estão seu presidente, Cel Ailton Cirilo, acompanhado da 1º vice-presidente, Cel Rosângela Freitas, e do 2º vice-presidente, Maj BM Nivaldo Soares Silva.

Nessa quarta, três importantes eventos abriram a programação do congresso: a palestra de abertura, proferida pelo secretário de Estado de Planejamento de Santa Catarina, Edgard Usuy; a abertura oficial do Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (LIGABOM); e a abertura oficial do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais (CNCG). A programação segue nessa quinta-feira com painéis sobre vários temas como resgates, salvamentos, serviço temporário, atividades com cães, cavalos, etc.

O CONAME reúne as principais lideranças associativas e delegações nacionais de oficiais das polícias militares e dos corpos de bombeiros militares do Brasil para analisar e debater o cenário atual, no campo político não partidário, motivacional e técnico científico, para uma atuação coordenada no âmbito nacional.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#gestaocominovacao#congresso#coname2024#ligabom#cncg#oficiaismilitares#famíliamilitarmineira#presença#compromisso#força#defesa#união

Relacionados