AOPMBM recebeu um grupo de profissionais da área de saúde do CBMMG

A AOPMBM recebeu, nessa quarta-feira (28/02), um grupo de profissionais da área de saúde do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), para um bate-papo com a presidência. Os visitantes foram recebidos com boas-vindas e cumprimentaram o presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo; a 1ª vice-presidente, Cel Rosângela Freitas, e a diretora do Departamento dos Militares de Saúde (DMS), Cel Tarcimara Moreira.

A equipe visitante é chefiada e teve à frente o subassessor de saúde do CBMMG, Ten Cel BM Maragon, que estava acompanhado da Cel Mônica, que é apoiadora da Associação. Durante a reunião, Cel Cirilo falou sobre a trajetória, importância e o trabalho feito pela AOPMBM, voltado tanto para família policial e bombeiro militar de Minas Gerais, como para os militares de saúde, que precisam saber e divulgar cada vez mais a atuação da Associação em prol do corpo de saúde das corporações.

Após a apresentação feita pelo Cel Cirilo e Cel Rosângela foi realizado um debate entre os presentes, com dúvidas sendo tiradas e sugestões sendo apresentadas pelos militares.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#militaresdesaude#departamentosaopmbm#valorização#famíliamilitarmineira#presença#união#luta#compromisso#defesa#minasgerais

Relacionados