Entrega do Prêmio AOPMBM de Publicação Científica na APM

A Academia de Polícia Militar (APM) realizou uma formatura matinal, nessa terça-feira (05/03), para a entrega do Prêmio AOPMBM de Publicação Científica, realizado em parceria com a Escola de Formação de Oficiais (EFO). A AOPMBM marcou presença no evento, em que seu presidente, Cel Ailton Cirilo, esteve acompanhado da vice-presidência e diretores de departamentos, prestigiando os finalistas do concurso, que contemplou o 1º lugar com um HD externo de 1 terabyte. Os autores dos três artigos finalistas terão seus trabalhos encaminhados para análise de publicação na revista “O Alferes”, além de terem recebido uma placa de homenagem e um certificado de participação.

Como forma de agradecimento à APM pelo apoio e parceria dedicados à AOPMBM, a entidade entregou ao comandante da Academia uma placa de homenagem. Cel Eugênio também recebeu a Medalha do Mérito Nacional da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (FENEME), entregue pelo vice-presidente e pelo diretor regional sudeste, o Cel Márcio Ronaldo de Assis e Cel Cirilo, respectivamente. Pelos relevantes serviços prestados à sociedade, em especial aos policiais, bombeiros e pensionistas, o comandante da APM recebeu ainda a Medalha Cabo Pedro Dias de Moraes, entregue pelo secretário-geral da Associação Nacional de Entidades Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares do Brasil (ANERMB), Sgt José de Arimateia.

A AOPMBM, por meio do seu presidente, Cel Ailton Cirilo, parabeniza o primeiro lugar e os demais finalistas do Prêmio: 1º lugar Asp Thiago Henrique Pinheiro Coelho, orientado pelo 1º Ten Leonardo Augusto F. S. Lemos; 2º lugar Asp Bruna Ramony Rocha da Cruz, Asp Camilla Carvalho Tristão Pedra e Asp Fabio Henrique Fernandes Sousa, orientados pelo Cap Ricardo Pereira De Araujo Gomes; e 3º lugar Asp Kleber Giovanny Leonardo Guedes e Asp Bruna Monção Almeida, orientados pelo Cap Emerson Junior Da Silva Resende.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #conhecimento #produçãocientífica #inovacao #presença #compromisso #defesa #união

Relacionados