AOPMBM esteve presente na passagem de comando conjunta de chefia e assunção de chefia do DRH

A Diretora de Recursos Humanos (DRH), da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), realizou nessa quarta-feira (28/02), a passagem conjunta de chefia e assunção de chefia de centros a ela subordinados, reunindo autoridades militares e civis, e convidados, como a AOPMBM. Na ocasião, o presidente da Associação, Cel Ailton Cirilo, foi representado pelo diretor do Departamento do Militar do Interior e Veteranos (DMIV), Cel BM Antônio Damásio, que cumprimentou convidados e autoridades que compareceram à solenidade.

A solenidade teve à frente o chefe do Estado-Maior da PMMG, Cel Marcelo Ramos de Oliveira, e a diretora de Recursos Humanos, Cel PM Silma Regina Gomes da Rocha Oliveira. O comando do Centro de Administração de Pessoal (CAP) passou do Ten Cel Leonardo Diego Silva para o Ten Cel Allison Verício de Oliveira. O Centro de Proteção Social do Policial Militar (CPS-PM) que tinha o Ten Cel Cleiton Ricardo Soares Gomes como chefe, agora passa a ter à frente o Ten Cel Robson de B. Alvarenga. E assumiu o Centro de Administração de Servidor Civil (CASC), o Ten Cel Charles Antônio Paulino.

A AOPMBM, por meio do seu presidente, Cel Ailton Cirilo, agradece aos comandantes substituídos pela dedicação e empenho à frente dos centros, e deseja sucesso aos novos chefes.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#chefesdecnetro#diretoriapmmg#recursoshumanos#passagemdecomando#famíliamilitarmineira#presença#união#luta#compromisso#defesa

Relacionados