Encontro de Líderes Regionais AOPMBM

A troca de informações, esclarecimento de questões importantes de interesse da família militar e estratégias de melhorias para associados foram as principais temáticas que nortearam a abertura do Encontro de Líderes Regionais AOPMBM, realizados neste ano, nos dias 26 e 27 de fevereiro em Belo Horizonte. O encontro reuniu oficiais da PM e BM do interior e da capital, sendo recebidos pelo presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo, juntamente com a 1ª vice-presidente, Cel Rosângela Freitas; e diretores de departamentos.

A programação apresentou o tema “Diálogo com os Comandantes”, contando com a participação dos Sr Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), Cel BM Erlon Dias do Nascimento Botelho, e o do Chefe do Estado-Maior da PMMG, Cel Marcelo Ramos de Oliveira. Ambos discorreram sobre a importância do Instituto de Previdência dos Servidores Militares de Minas Gerais (IPSM), sobre a recomposição salarial, alíquotas, efetivo, ameaças externas, Sistema de Ensino e formação, dentre outros.

No encontro foram designados os diretores regionais que passaram a integrar e reforçar a representatividade em várias regiões do estado. Ocorreu também a palestra feita pela gerente de Credenciamento e Gestão da Rede de Saúde do IPSM, Pollyana de Faria Silva, que tirou dúvidas dos diretores e explicou algumas dinâmicas de como o IPSM opera sobre convênios, cadastros, custos, dentre outros assuntos.

Dentro de um clima amistoso e de empoderamento, os diretores absorveram conhecimentos que serão replicados com serenidade e responsabilidade, observando os princípios de respeito e camaradagem, sempre com o propósito de continuar na defesa inconteste da família policial e bombeiro militar.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #encontrodelideres #dialogo #presença #inovacao #famíliamilitarmineira #luta #presença #compromisso #força #defesa #união #participação

Relacionados