AOPMBM marcou presente na solenidade de comemoração dos 28 da ALMMCMJGR

Por ocasião dos 106 anos do nascimento Coronel PM Saul Alves Martins e 28 anos da Academia da Letras dos Militares Mineiros Capitão-Médico João Guimarães Rosa (ALMMCMJGR), ocorreu nessa quinta-feira (05/10), no Clube do Oficiais Militares Mineiros (COMM), uma sessão solene em que esteve presente, representando o presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo, o diretor do Departamento dos Militares do Interior e Veteranos (DMIV), Cel BM Antônio Damásio.

Na solenidade ocorreu apresentação artística da Folia de Reis de D. Diguinha, em homenagem ao saudoso Cel Saul, um dos fundadores da Comissão de Folclore de Minas Gerais. Em seguida, ocorreu a outorga da Medalha Cultural “Acadêmico Saul Alves Martins” à personalidades, acadêmicos e instituições. Em nome da Academia Musical Orquestra Show (AMOS), seu regente, o Cap Adriano Martinho Lopes, recebeu a homenagem especial feita a agremiação pelos seus 37 anos de atividades ininterruptas representada.

(Fotos: Sub Magalhães/Arúkia Silva)

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Mai BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#presença#academiadeletras#joãoguimaraesrosa#militaresmineitros#sessãosolene#homenagem#amos#pmmg#presença#compromisso#força#defesa#união

Relacionados