AOPMBM foi homenageada em cerimônia de agradecimento do CBMMG

Com o objetivo de homenagear os patrocinadores e organizadores da 4ª Corrida do Bombeiro, ocorreu nessa sexta-feira (06/10), uma cerimônia para materializar os agradecimentos do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). A AOPMBM foi uma das homenageadas e compareceu ao evento, que ocorreu na Academia de Bombeiros Militar (ABM/CBMMG), e na ocasião, o presidente da Associação, Cel Ailton Cirilo, foi representado pelo diretor do Departamento do Militar do Interior e Veteranos (DMIV), Cel BM Antônio Damásio.

Para os organizadores, o apoio dos parceiros foi fundamental para o êxito do evento, que reuniu mais de 2 mil pessoas. O evento possibilitou uma excelente interação entre os participantes e o CBMMG, favorecendo a criação de vínculos entre a instituição e a população à qual serve.

Estiveram presentes também na solenidade o Maj BM Rafael Neves Cosendey, representando a ABM; a senhora Ana Rabelo, representando a Fundação Educacional Lucas Machado; o senhor Jefferson Souza e a senhora Letícia Amaral, representando o Shopping Estação e a senhora Waldirene do Carmo Gomes, representando a BH France.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #corridadobombeiro #corrida #diretoresaopmbmbm #bombeirosmg #familiabombeiromilitar #cbmmg #luta #presença #compromisso #força #defesa #união

Relacionados