AOPMBM marcou presença no Café Com os Veteranos, em Lavras

Valorização, reconhecimento e respeito ao pacto de gerações. Esses foram os destaques durante o “Café com os Veteranos”, organizado pela Câmara Municipal de Vereadores de Lavras, que recebeu veteranos, veteranas, pensionistas, convidados e autoridades, nesta quinta-feira (05/10), em Lavras. A AOPMBM compareceu ao evento e o presidente da Associação, Cel Ailton Cirilo, foi representado pela 1º vice-presidente, Cel Rosângela Freitas.

Por meio do vereador Coronel Claret, organizador do evento e representante da classe dos militares no Legislativo de Lavras, o Café com os Veteranos recebeu dezenas de veteranos e representantes de grandes entidades militares do estado, além de comandantes das unidades militares de Lavras e da prefeita municipal, Jussara Menicucci. Em sua fala na tribuna, Cel Rosângela enfatizou o trabalho incansável e sério da AOPMBM, atuando por meio do diálogo para uma representatividade política das pautas fundamentais para a família policia e bombeiro militar mineira.

Num gesto de reconhecimento, a Câmara Municipal aprovou algumas “Moções de Louvores” e fez a entrega de uma homenagem a 1º vice-presidente da AOPMBM, Cel Rosângela, reconhecendo a AOPMBM pela sua atuação com a representatividade e defesa dos interesses dos militares mineiros com ética e transparência, defendendo com afinco oficiais e praças, professores do Colégio Tiradentes e pensionistas.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Mai BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#reunião#presença#camaradevereadoreslavras#lavras#cafecomveteranos#pactodegeracoes#compromisso#defesa#união#entidades

Relacionados