AOPMBM esteve presente na reunião preparatória para o “Ciclo de debates – o endividamento de Minas Gerais”

A segunda reunião preparatória para o “Ciclo de debates – o endividamento de Minas Gerais”, organizado pela Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG), ocorreu nessa quarta-feira (04/10). A AOPMBM compareceu ao evento em que foram organizados mais pontos do ciclo de debates, que deverá ocorrer já no fim deste mês, nos dias 26 e 27. Na reunião, o presidente da Associação, Cel Ailton Cirilo, foi representado pela 1º vice-presidente, Cel Rosângela Freitas.

Como traçado na reunião inicial, ocorrida na última semana de setembro, a programação do ciclo de debates terá painéis com temas como “Evolução da dívida, ritmo e causa”, “Lei Kandir e recuperação fiscal”, “Soluções proposta” e “Impacto da dívida”. Estiveram presentes na reunião representantes de todas as federações, associações, fundações e sindicatos de servidores das várias categorias do estado.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Mai BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#reunião#presença#almg#assembleialegislativa#ciclodedebates#transparencia#compromisso#defesa#união#entidades#servodoresestaduais

Relacionados