AOPMBM esteve presente no 21º SENABOM em Gramado – RS

Considerado o maior evento de bombeiros militares da América Latina, o 21º Seminário Nacional de Bombeiros (SENABOM), que chegou ao fim hoje (06/04), reuniu mais de dois mil bombeiros com delegações de todos estados brasileiros, e presença de vários comandantes-gerais e autoridades. Iniciado na última quarta-feira (04/10), a o seminário ocorreu em Gramado, no Rio Grande do Sul, e a AOPMBM marcou presença no evento com o 2º vice-presidente e diretor do Departamento do Bombeiro Militar (DBM), Maj BM Nivaldo Soares, que representa o presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo.

À frente da delegação mineira, com 93 integrantes – uma das maiores do evento – esteve o comandante-geral do CBMMG, Cel BM Erlon Dias do Nascimento, que em seu discurso para a comitiva agradeceu a participação da AOPMBM. Oficiais e praças da corporação mineira estiveram em mesas, discussões, além de competições operacionais em diversas modalidades. Dentre os participantes mineiros, estavam diretores regionais bombeiro militar da AOPMBM – Ten Cel BM Luciano, Cap BM Luiz Paulo, Cap BM Denis Antunes e Cap Adlei – e associados como o Ten Cel BM Anderson Passos, que proferiu palestra emocionante sobre o desastre de Brumadinho.

Os bombeiros de Minas sagraram-se campeões em várias modalidades e um vaga para a competição internacional em Portugal foi conquistada. Os competidores do CBMMG foram: Maj BM Pessoa, Sgt BM Brandão, Sgt BM Da Silva, Sgt BM Jacovine, Ten BM Assunção, Ten BM Jaqueline, Sgt BM Paccelli, Sgt BM Pimentel, Sd BM Bozzi, Cb BM Guerra, Ten BM Elen, Ten BM Nunes e Ten BM Manoel.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #representatividademilitar #gestaocominovacao #bombeirosmilitar #cbmmg #familiapolicialebombeiromilitar #famíliamilitarmineira #presença #compromisso #força #defesa #união

Relacionados