AOPMBM esteve presente na ALMG para uma primeira reunião preparatória que dará início a um Ciclo de Debates sobre o endividamento de Minas Gerais

A Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG) dará início a um Ciclo de Debates sobre o endividamento de Minas Gerais, e por meio do seu presidente, o Deputado Tadeu Martins Leite, convidou diversas entidades representativas para uma primeira reunião preparatória. O presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo, e o 2º vice-presidente, Maj BM Nivaldo Soares, estiveram presentes no encontro, ocorrido nesta última quarta-feira (27/09), e que funcionou como um planejamento do ciclo de debates. A reunião contou com a presença do ex-deputado Sávio Sousa Cruz.

O ciclo de debates foi uma iniciativa do gabinete de Deputado Estadual Lucas Lasmar e a reunião inicial, em que já se definiram quatro painéis do ciclo de debates: “Evolução da dívida, ritmo e causa”, “Lei Kandir e recuperação fiscal”, “Soluções proposta” e “Impacto da dívida”. Em sua fala durante a reunião, Cel Cirilo reafirmou que todo o sistema de segurança pública tem feito, com afinco, sua entrega para a sociedade, seja o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) ou a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

“O plano de recuperação fiscal nos preocupa porque não tivemos acesso a ele e não sabemos se irá trazer prejuízos aos servidores estaduais. Estamos prontos a contribuir para que Minas seja cada vez mais um estado melhor para se viver, mas queremos que o estado também cumpra sua palavra com a segurança publica e com os demais servidores do estado. Parabenizo a ALMG pela iniciativa e vamos trabalhar com a transparência”, afirmou Cel Cirilo.

Estiveram presentes na reunião representantes de todas as federações, associações, fundações e sindicatos de servidores das várias categorias do estado.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Mai BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#reunião#presença#almg#assembleialegislativa#ciclodedebates#transparencia#compromisso#defesa#união#entidades#servodoresestaduais#dialogo#presença#compromisso

Relacionados