AOPMBM recebeu Moeda Comemorativa do Centenário da DTS/PMMG

A AOPMBM, por meio do seu presidente, Cel Ailton Cirilo, recebeu, nessa quinta-feira (28/09), a Moeda Comemorativa do Centenário das Telecomunicações na Polícia Militar de Minas Gerais, durante uma cerimônia ocorrida na Diretoria de Tecnologia e Sistemas (DTS/PMMG). Esteve à frente da solenidade o diretor da unidade, Cel PM Helvécio Fraga.

No evento, foi feita ainda a entrega da Medalha Comemorativa do Centenário das Telecomunicações da Polícia Militar de Minas Gerais aos oficiais do alto-comando da corporação que, como os demais agraciados, foram reconhecidos pelo apoio à DTS, suas ações e o próprio crescimento e evolução das telecomunicações na PMMG.

Durante a solenidade, houve reencontros importantes. Cel Cirilo, ao passar pelo 5º BPM em sua carreira, foi recebido pelo, então, Sub Ten Vilmar dos Passos, que hoje tem 80 anos e foi um dos percursores das telecomunicações na PMMG. O veterano recebeu a Medalha Comemorativa do Centenário, foi cumprimentado e conversou com o comandante-geral da PMMG, Cel PM Rodrigo Piassi do Nascimento, e ainda mostrou orgulhoso sua carteira de polícia.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #diretoriadetecnologiaesistemas #dtspmmg #centenariodastelecomunicações #pmmg #moedacomemorativa #dialogo #reunião #presença #compromisso #defesa #união

Relacionados