AOPMBM recebeu militares do 1º, 2º e 3º BBM e 1º COB

Hoje (28/09), a AOPMBM recebeu oficiais e praças bombeiros militares do 1º, 2º e 3º batalhões de Bombeiro Militar e 1º Comando Operacional de Bombeiros (1º COB). O presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo, deu as boas-vindas aos militares juntamente com o 2º vice-presidente, Maj BM Nivaldo Soares, e diretores de departamento.

Estiveram presentes na visita à nova sede da AOPMBM os comandantes Cel BM Farley (1º COB), Ten Cel BM Neves (1º BBM),
Ten Cel BM Bruno (2º BBM), Ten Cel BM Dias (3º BBM). Feita a acolhida aos participantes, Cel Cirilo deu início a um bate-papo sobre temas como desafios, ameaças e conquistas que vêm em função do diálogo, negociação e alinhamento ao comando das instituições.

Com momentos de interação e diálogo, os participantes fizeram perguntas e externaram opiniões sobre os diversos assuntos falados ao longo da palestra do Cel Cirilo, que valoriza muito a escuta ativa em oportunidades como essa. O comandante do 1º COB, Cel BM Farley Rocha Soares, fechou o evento agradecendo a oportunidade da vinda a AOPMBM e a quantidade de informações passadas na palestra do Cel Ailton Cirilo.

Ao final, os comandantes das unidades e a Ten BM QOS Diana receberam uma lembrança da AOPMBM como forma de agradecimento pela presença.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#1cobcbmmg#1bbm#2bbm#3bbm#cbmmg#bombeirosmg#famíliamilitarmineira#presença#compromisso#força#defesa#união

Relacionados