AOPMBM presente na cerimônia de premiação do Concurso iNOVA Bombeiro Militar 2023

Nesta quarta-feira (20/09), o Corpo de Bombeiro Militar de Minas Gerais (CBMMG) realizou uma cerimônia, na Cidade Administrativa de Minas Gerais, para anunciar e premiar os vencedores do Concurso iNOVA Bombeiro Militar 2023. A AOPMBM, que apoio a realização do concurso, esteve no evento e, na ocasião, o presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo, foi representado pelo 2º vice-presidente e diretor do Departamento do Bombeiro Militar (DBM), Maj BM Nivaldo Soares.

Lançado pelo CBMMG, o concurso buscou estimular novas ideias, projetos e iniciativas desenvolvidas por bombeiros militares com potencial para aprimorar os serviços e a eficiência do serviço prestado por eles. Já nesta primeira edição, a organização do concurso contou com um número significativo de projetos inscritos, num total de 40 ideias e iniciativas para a melhoria da atuação do agente e serviço público. Os vencedores receberam como premiação troféus, certificados e equipamentos.

Na solenidade, que teve à frente a corregedora do CBMMG, Cel BM Kênia Prates Silva Maciel e Freitas, ocorreu ainda a outorga da Medalha do Mérito Profissional a militares que fizeram jus às medalhas nos graus ouro, prata e bronze.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #concursocbmmg #concursoinovabombeiro #inova2023 #ideiainovadora #gestaocominovacao #cbmmg #bombeiros #famíliamilitarmineira #presença #compromisso #força #defesa #união

Relacionados