AOPMBM presente na solenidade de comemoração dos 112 anos do IPSM na ABM

Referência em acolhimento, assistência e proteção social, o Instituto de Previdência dos Servidores Militares de Minas Gerais (IPSM) realizou uma cerimônia para celebrar seus 112 anos, nesta terça-feira (19/09). A AOPMBM compareceu ao evento, que ocorreu na Academia de Bombeiros Militar (ABM/CBMMG), e na ocasião, o presidente da Associação, Cel Ailton Cirilo, foi representado pelo diretor do Departamento do Militar do Interior e Veteranos (DMIV), Cel BM Antônio Damásio.

Marcaram presença no evento autoridades como o chefe do Estado-Maior da PMMG, Cel PM Marcelo Ramos de Oliveira; o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), Cel BM Erlon Dias do Nascimento, além de autoridades civis, representantes da Justiça Estadual e Militar, servidores do IPSM e demais convidados, que foram recebidos e cumprimentados diretor-geral do IPSM, Cel PM QOR Fabiano Villas Boas.

A Lei 565, de 19 de setembro de 1911, criou a Caixa Beneficente da Polícia Militar, que mais tarde se tornaria o IPSM. Tomado como exemplo por várias polícias coirmãs de outros estados, o IPSM é patrimônio inegociável da família militar mineira e instituição fundamental para a sobrevivência da classe.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #saude #protecaosocial #ipsm #institutodeprevidencia #servidoresmilitares #minasgerais #pmmg #bombeirosmg #compromisso #defesa #união #luta

Relacionados