AOPMBM recebe cadetes do CFO/23 para convite e divulgação da Asperata 2023

Uma comissão dos cadetes do último ano do Curso de Formação de Oficiais (CFO 2023), da Academia de Polícia Militar (APM), esteve nessa segunda-feira (03/07), na sede da AOPMBM para convidarem e divulgarem a Asperata 2023, que ocorrerá no próximo sábado (08/07), a partir das 18h, no pátio da Academia. A noite de música, cultura e gastronomia terá como atrações as bandas da PMMG e no repertório estilos como MPB, chorinho, anos 60, 70 e 80.

Representando o presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo, o chefe do Departamento de Comunicação (Decom/AOPMBM), Cel PM Edylan Arruda, recebeu os cadetes que garantiram que a festa musical será para toda a família militar, com diversão, qualidade, segurança e boa música. Os organizadores do evento, os Cadetes 2023, estão na contagem regressiva para a Asperata, que ainda tem entradas disponíveis. Ao adquirir a mesa, a mesma terá um brinde exclusivo: um vinho refinado, para brindar aos bons momentos.

A AOPMBM apoia a Asperata 2023, que certamente será um evento para cantar e celebrar. Acesse o perfil @asperata.apm, no Instagram, e no link na bio adquira o seu ingresso.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#gestão#aspirantespmmg#asperata2023#apmpmmg#minasgerais#famíliamilitar#bandaspmmg#valorização#inovacao#presença#compromisso#união

Relacionados