AOPMBM presente na 43ª Cerimônia da Academia Brasileira de Medalhística Militar

O presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo, e a 1ª vice-presidente, Cel Rosângela Freitas, estiveram no Rio de Janeiro (RJ), na última sexta-feira (30/06), para participarem da 43ª Cerimônia da Academia Brasileira de Medalhística Militar (ABRAMMIL), evento no qual a nossa vice-presidente recebeu a Medalha “Tributo a Batalha de Montese”. A entrega das medalhas teve à frente o presidente da ABRAMMIL, Cel Regis Lermen.

A medalha “Tributo a Batalha de Montese” é concedida a pessoas e instituições com relevantes serviços prestados em prol dos ex-combatentes da 2ª Guerra Mundial, em prol da sociedade brasileira e que se destacaram em suas respectivas áreas profissionais.

Autoridades civis e militares também participaram do evento, inclusive integrantes da nossa Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), como a Ten Fernanda, do Hospital da Polícia Militar (HPM); a Ten Cel QOS Simone Groener e Cel PM Flavio Augusto.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#gestão#abrammil#academiabrasileiramedalhísticamilitar#medalha#homenagem#valorização#pmmg#inovacao#luta#presença#defesa#compromisso#união#participação

Relacionados