AOPMBM mais próximo da família militar no interior: 5ª RPM e 2º COB

Continuando com roteiro de encontros da AOPMBM a outras regiões do estado, nossa presidência e diretores se reuniram com militares da ativa e veteranos, e os comandos de policiais e bombeiros militares, em Uberaba. O presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo, cumprimentou e conversou com os participantes do encontro, em que marcaram presença a 1ª vice-presidente, Cel Rosângela Freitas; o 2º vice-presidente, Maj BM Nivaldo Soares; e o diretor do Departamento do Militar do Interior e Veteranos (DMIV), Cel BM Antônio Damásio.

A AOPMBM foi recebida e acolhida por autoridades militares da 5ª Região de Polícia Militar (5ª RPM) e do 2º Comando Operacional de Bombeiros (2º COB), cujos comandantes, Cel PM Ralfe Veiga De Oliveira, da 5ª RPM, e Cel BM André Humia Casarim, do 2º COB, agradecemos a presença e o apoio.

Cel Cirilo realizou a palestra “Cenário prospectivo da Segurança Pública e a importância da representatividade”, e nela apresentou temas importantes, atuais e de interesse da família militar.

A AOPMBM considera fundamental a constância das visitas para além de Belo Horizonte, pois valorizam o interior e mantêm o contato e o diálogo com militares espalhados por toda Minas Gerais. Na oportunidade, o Núcleo de Atenção Integral à Saúde (NAIS) da 5ª RPM recebeu a visita da diretora do Departamento dos Militares de Saúde (DMS), Cel Tarcimara Moreira, que também integra a visita a Uberaba.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#5rpm#2cob#uberaba#aopmbmitinerante#dialogo#interiorização#militarveterano#unidadespmmg#unidadescbmmg#famíliamilitarmineira#luta#presença#compromisso#defesa#união#minasgerais

Relacionados