AOPMBM presente na solenidade de comemoração do 30º aniversário do 22º BPM

O 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), celebrou seu 30º aniversário de criação, com uma solenidade comemorativa na sede da unidade, nessa quinta-feira (01/06). A AOPMBM prestigiou o evento com a presença do diretor Departamento do Militar e dos Veteranos, Cel BM Antônio Damásio, que representou o presidente da Associação, Cel Ailton Cirilo.

A cerimônia foi bastante concorrida e teve presença de autoridades militares e civis, parceiros e imprensa. O Troféu Trintenário da unidade foi entregue a autoridades como forma de materializar a gratidão e importantes auxílios à operosa unidade. A AOPMBM foi condecorada com a “Challenge Coin” comemorativa e um certificado dos 30 anos do 22º BPM, reconhecendo a colaboração e parceria com às ações do batalhão.

O 22 Batalhão da PMMG é responsável por 38 bairros, 48 vilas e quatro grandes aglomerados. O 22º BPM é uma das unidades subordinadas da 1ª RPM e seu atual comandante é o Ten Cel Fabiano Rocha dos Santos. O presidente da AOPMBM, Cel Cirilo, parabeniza a todos os profissionais que atuam no 22º BPM, seja na atividade operacional ou na área administrativa, propiciando segurança real e de qualidade a todos que vivem na região leste, oeste e centro sul.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#gestaocominovacao#representatividade#aniversario22bpm#30anos#uhulé22#pmmg#comandodepoliciamentodacapital#famíliamilitarmineira#luta#presença#compromisso#defesa#união#minasgerais

Relacionados