Dia do Militar Veterano

Hoje, dia 03 de junho, a AOPMBM gostaria de prestar uma homenagem especial a todos os veteranos policiais e bombeiros militares que dedicaram suas vidas à proteção da comunidade. Seu serviço corajoso e altruísta merece nosso reconhecimento. Como policial militar, você colocou a segurança e a ordem em primeiro lugar, atuando com valentia e determinação. Já como bombeiro militar, enfrentou incêndios, resgatou vidas em perigo e prestou assistência em momentos de desastres. Sua coragem, disciplina e resiliência são virtudes que admiramos e valorizamos.

Nunca saberemos quantos desafios nossas veteranas e veteranos enfrentaram ao longo de suas carreiras, mas sabemos que seu serviço não foi em vão e sua contribuição para a sociedade nunca será esquecida. Obrigado por sua dedicação incansável em servir e proteger.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente #trienioaopmbm #gestaocominovaçao

aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #militarreformado #veterano #veterana #pmmg #pmmg248anos #cbmmg #militaresmineiros #minasgerais #inovacao #familiabombeiromilitar #luta #presença #compromisso #força #defesa #união

Relacionados