Premiação 1º Prêmio de Empreendedorismo Feminino nas Forças de Segurança Pública

A AOPMBM premiou, nessa terça-feira (30/05), as finalistas do 1º Prêmio de Empreendedorismo Feminino nas Forças de Segurança Pública. As premiadas, ou representantes, das categorias “Ideia inovadora” e “Projetos inovadores”, e seus convidados, compareceram ao evento e foram recebidos pelo presidente, Cel Ailton Cirilo, e pela supervisora geral do Prêmio, a 1ª vice-presidente da AOPMBM, Cel Rosângela Freitas. Juntamente com eles, a diretora do Departamento da Mulher Militar (DMM), Ten Cel Eliene Lima, recebeu com boas-vindas os convidados e autoridades da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal e Corpo de Bombeiros que também se fizeram presentes.

O presidente, Cel Ailton Cirilo, abriu o evento destacando que, chegar ao dia premiação foi a materialização de todo o trabalho da Associação ao pensar maneiras de destacar e valorizar iniciativas desenvolvidas por servidoras públicas do estado de Minas Gerais, na área da segurança pública. O Prêmio recebeu 22 inscrições oriundas tanto da capital, como do interior do estado. Foram três premiados em cada categoria: “Ideia inovadora” e “Projetos Inovadores”.

Na categoria “Ideia Inovadora”, o 3º lugar foi para a escrivã da Polícia Federal, Valéria Esteves. O 2º lugar, foi para a Cel PM QOS Paola Bonanato Lopes e o Cap PM Felipe Lucindo Tull. O 1º lugar, ficou com a 3º Sgt PM Kelly Cristina Leite e o Cel PM Hélio Hiroshi Hamada. Na categoria “Projetos Inovadores”, foi premiado com o 3º lugar, a 3º Sgt BM Ana Carolina Brandão Santos Bernardes. O 2º lugar, ficou com a Sd PM Débora Bastos Araújo e a conselheira tutelar Rita de Cássia Carvalho. O 1º lugar foi para a Ten Cel PM QOS Adriana Mesquita e o 3º Sgt Rafael Henrique de Almeida.

A Ten Cel PM QOS Adriana Mesquita, representante das finalistas, não pode estar presente no evento, mas enviou um vídeo de agradecimento à Associação e também parabenizando os demais participantes e finalistas do Prêmio de Empreendedorismo Feminino.

Foi feito também um agradecimento aos integrantes que colaboraram na comissão avaliadora do Prêmio, homenageados pelo trabalho, reuniões, verificações do início ao fim da seleção. A 1ª vice-presidente da AOPMBM, Cel Rosângela Freitas, encerrou o evento agradecendo a participação das finalistas, dos representantes das instituições e forças de segurança, que para ele, têm em suas fileiras mulheres muito competentes, que conquistam seu espaço e têm ideias capazes de mudar a realidade para melhor, dentro e fora das corporações.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #gestão #mulhermilitar #mulhernaaopmbm #publicofeminino #oficiais #militaresmineiros #inovacao #familiabombeiromilitar #famíliamilitarmineira #presença #compromisso #força #defesa #união #participação

Relacionados