AOPMBM marca presença na solenidade de comemoração do 47º aniversário do CPC

O Comando de Policiamento da Capital (CPC), atualmente denominado 1ª Região de Polícia Militar (1ª RPM), celebrou na última sexta-feira (26/05), o seu 47º aniversário de criação, com uma solenidade comemorativa no auditório do Clube dos Oficiais Militares Mineiros (COMM). A AOPMBM prestigiou o evento com a presença do 2º vice-presidente e diretor do Departamento do Bombeiro Militar (DBM), Maj BM Nivaldo Soares, que representou o presidente da Associação, Cel Cirilo.

Cel PM Micael Henrique da Silva é o atual comandante da 1ª RPM, que possui onze unidades subordinadas (1º, 5º, 13º, 16º, 22º, 34º, 41º, 49º BPM, BPTRAN, 1ª Cia PM Ind PVD e CAA-1), além das 86 Bases de Segurança Comunitária distribuídas por toda cidade de Belo Horizonte.

O presidente da AOPMBM, Cel Cirilo, parabeniza a todos os profissionais que atuam na 1ª RPM, que na atividade operacional e na área administrativa, propiciaram uma segurança real e de qualidade na nossa capital, contribuindo assim para que Belo Horizonte se torne uma cidade cada vez melhor para se viver.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#gestaocominovacao#representatividade#aniversario1rpm#aniversariocpc#comandodepoliciamentodacapital#47anos#pmmg#famíliamilitarmineira#luta#presença#compromisso#defesa#união#minasgerais

Relacionados