AOPMBM participou e foi agraciada durante a solenidade do 25º aniversário da 2ª RPM

Alcançar o Jubileu de Prata é algo muito aguardado dentro unidades das instituições militares mineiras e nessa quinta-feira (25/05) a AOPMBM participou e foi agraciada durante a solenidade do 25º aniversário da 2ª Região de Polícia Militar (2ª RPM), da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). O presidente da Associação, Cel Ailton Cirilo, esteve no evento e recebeu a Moeda Comemorativa de 25 anos da 2ª RPM das mãos do comandante da unidade, o Cel Wagner Alan de Mattos, como forma de reconhecimento e agradecimento pela parceria com a unidade e suas ações.

A AOPMBM parabeniza toda a tropa da 2ª RPM, homens e mulheres que trabalham e defendem com desassombro os munícipes de Contagem, realizando o policiamento preventivo e ostensivo em 18 municípios. A 2ª RPM conta hoje com sete batalhões e três Companhias Independentes: 18º BPM, 33º BPM, 39º BPM, 40º BPM e 48º BPM, 66º BPM, 2º BPE, 7ª Cia PM Ind, 6ª Cia PM Ind e 2ª Cia PM Ind PVD.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #gestaocominovacao #representatividade #2rpm #25anos #jubileudeprata #contagem #betim #presença #dialogo #familiapolicialmilitar #minasgerais

Relacionados