AOPMBM presente na abertura do Seminário Jurídico e 20º Aniversário da Corregedoria do CBMMG

A AOPMBM participou nessa quinta-feira (25/05), do evento de abertura do Seminário Jurídico e 20º Aniversário da Corregedoria do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). A Associação foi homenageada na cerimônia com a Moeda da Corregedoria do CBMMG, pela parceira e colaboração com a unidade, que foi entregue a 1ª vice-presidente, Cel Rosângela Freitas, que representou o presidente da Associação, Cel Cirilo.

Cel Rosângela também é diretora do Departamento de Assessoria Jurídica e Direitos Humanos da entidade. Participar de eventos como o Seminário Jurídico sempre enriquecem quem atua na área, por isso acompanharam a Cel Rosângela o 2º vice-presidente, Maj BM Nivaldo Soares – que é diretor do Departamento do Bombeiro Militar (DBM); o diretor do Departamento de Relações Institucionais (DRI), Cap Pantoja; e o advogado criminalista, Dr. Alexandre Miranda, que atua na defesa jurídica dos associados.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #gestaocominovacao #representatividade #semináriojurídicocbmmg #departamentojuridicoaopmbm #dialogo #cbmmg #famíliamilitarmineira #luta #presença #compromisso #defesa #união #minasgerais

Relacionados