AOPMBM recebe o evento de lançamento do livro Brumadinho 272

Na noite de ontem, 23 de março de 2023, ocorreu na sede da AOPMB o lançamento do livro “Brumadinho 272” escrito pelo Ten-Cel Anderson Passos juntamente com a jornalista da UOL, Luciana Quierati contando as histórias de sobreviventes, bombeiros e voluntários da maior operação de buscas do mundo.

Estiveram presentes no evento o presidente da associação, Cel Ailton Cirilo, o segundo vice-presidente, Maj Nivaldo Soares, a diretora do DMM, Ten-Cel Eliene Lima, o diretor do DMIV, Cel Antônio Damásio e o diretor do DRI, Cap Hernani Pantoja.

Durante a programação ocorreu um bate-papo com os autores, tendo a jornalista Ethel Correia como mediadora, com perguntas e depoimentos emocionantes, lembrando daqueles que se foram, acolhendo os que ficaram e ressaltando todo trabalho de ajuda e resgate às vítimas. Após o debate, tivemos um momento de autógrafos e cumprimentos aos autores.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #gestão #oficiais #militaresmineiros #minasgerais #inovacao #familiabombeiromilitar #famíliamilitarmineira #luta #presença #compromisso #força #defesa #união #participação

Relacionados