AOPMBM presente na solenidade de formatura do Curso Especial de Formação de Sargentos – CEFS III 2022

Ocorreu na manhã de hoje, 24 de março de 2023 a solenidade de formatura do Curso Especial de Formação de Sargentos – CEFS III 2022, que ocorreu no pátio da Academia da Polícia Militar (APM), no bairro Prado, realizado pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos.

A solenidade foi presidida pelo Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Cel PM Rodrigo Piassi do Nascimento, e contou com a diversas autoridades civis e militares, bem como por familiares e amigos dos formandos. A Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM), foi representada pelo seu segundo vice-presidente e diretor do DBM, Major BM Nivaldo Soares e pelo diretor do DRI, Cap PM Hernani Pantoja.

O paraninfo da turma foi o Dr. Paulo Vaz Alckmin.

A AOPMBM parabeniza os novos sargentos pela conquista e deseja sucesso na trajetória, onde desempenharão funções e atividades de extrema importância para a corporação.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #gestão #oficiais #militaresmineiros #minasgerais #inovacao #familiabombeiromilitar #famíliamilitarmineira #luta #presença #compromisso #força #defesa #união #participação #CEFS #formatura #PMMG #APM

Relacionados