AOPMBM realiza reunião estratégica com rede de relacionamento do DMS

Ontem, 22 de março de 2023, o Departamento dos Militares de Saúde (DMS) reuniu com representantes das diferentes categorias do quadro de saúde da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

A reunião aconteceu no auditório da AOPMBM, onde o Cel Ailton Cirilo reforçou a importância da representatividade e apresentou pontos relevantes para que a rede de colaboradores do DMS siga de forma alinhada aos objetivos da associação e em prol da valorização do quadro de saúde nas instituições militares estaduais.

Estiveram presentes também na ocasião, a Cel Tarcimara Moreira, diretora do DMS, juntamente com a Ten Daniela Guimarães, assessora do departamento, que apresentou um diagnóstico baseado nas ações institucionais, em suas diversas áreas de atuação, mostrando a credibilidade do DMS e o alinhamento com os comandos de saúde para o desenvolvimento de novas ações e projetos em benefício não apenas dos profissionais de área de saúde, mas de toda a família militar mineira.

O Departamento dos Militares de Saúde trabalha para acolher todos os profissionais com o objetivo de identificar os anseios e demandas da classe, de modo a representá-los e defendê-los em seus direitos.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #gestão #oficiais #militaresmineiros #minasgerais #inovacao #familiabombeiromilitar #famíliamilitarmineira #luta #presença #compromisso #força #defesa #união #participação #enfermagem #enfermagemmilitar

Relacionados