AOPMBM presente em Manhuaçu

Na última terça-feira, dia14 de fevereiro, o 2º vice-presidente da AOPMBM e Diretor do Departamento do Bombeiro Militar (DBM), Maj BM Nivaldo Soares, esteve em visita ao Diretor representante da AOPMBM, 2° Ten BM Mateus Garcia Lima, na cidade de Manhuaçu.


O Maj Nivaldo esteve também na 2ª Companhia de Bombeiros Militar e foi recebido pelo comandante da fração, 1º Ten BM Flávio Augusto Pires da Mota, associado da AOPMBM desde aspirante.


A 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Manhuaçu é a fração do Corpo de Bombeiros responsável por atender as ocorrências em 62 municípios mineiros. Possui ainda os Pelotões de Caratinga e Ponte Nova sob sua articulação, além da Brigada Municipal de Ipanema (a terceira do Estado) que está prestes a ser inaugurada. Quanto aos atendimentos realizados, destaca-se o auto número de ocorrências de acidentes automobilísticos graves, com vítimas presas as ferragens, enchentes e inundações, deslizamentos de terra, salvamento de animais em risco, além de incêndios urbanos e florestais.


O Comandante da Fração, juntamente com o Diretor representante na região, Ten BM Mateus agradeceram a visita e enalteceram o trabalho de representatividade e valorização da classe que tem sido frequentemente desenvolvido pela equipe da AOPMBM.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #gestão #oficiais #militaresmineiros #minasgerais #inovacao #familiabombeiromilitar #famíliamilitarmineira #luta #presença #compromisso #força #defesa #união #participação #manhuaçu #2CIACBMMG

Relacionados