AOPMBM presente na passagem de comando conjunta da 2ª RPM

Na manhã dessa terça-feira (14/02), foi realizada a solenidade de transmissão do comando conjunta do EM2RPM e mais 08 unidades da 2ª RPM – 18° BPM, 33° BPM, 40° BPM, 66º BPM, 2° BPE, 6ª CIA PM IND, 7ª CIA PM IND e 2ª CIA PM IND PVD. A solenidade foi presidida pelo Cel Marcelo, Chefe do EMPM que, juntamente com o Cel Mattos, comandante da região, agradeceram os bons trabalhos prestados pelos oficiais que passavam o comando das unidades, os quais contribuíram efetivamente para a redução dos índices de criminalidade das cidades que integram aquele Comando.

Aos comandantes que assumem, o Cel Marcelo solicitou empenho para que a excelência do trabalho possa continuar. Lembrou o ditado que diz que o segredo do sucesso é a sorte aliada à competência, ressaltando que essa última condição não falta aos oficiais que assumiam os comandos de unidade nesta data.

A solenidade foi encerrada com o lançamento do policiamento especial de Carnaval, momento em que viaturas, motocicletas e até um helicóptero se deslocaram para o início do patrulhamento.
Estiveram presentes representando a AOPMBM a Ten Cel Eliene, diretora do Departamento Militar da Mulher, o Cap Hernani Pantoja, diretor do Departamento de Relações Institucionais, além de familiares, autoridades civis e militares.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #gestão #novoscomandos #oficiais #militaresmineiros #minasgerais #inovacao #familiabombeiromilitar #famíliamilitarmineira #luta #presença #compromisso #força #defesa #união #participação

Relacionados