AOPMBM presente na passagem de comando da AFAS

A Associação Feminina de Assistência Social e Cultura (AFAS) realizou a solenidade de transmissão do cargo da sua presidência e vice-presidência, nessa quinta-feira (09/02), e a AOPMBM prestigiou o evento da instituição. Representando o presidente Cel Ailton Cirilo, esteve presente a vice-presidente, Cel Rosângela Freitas, acompanhada da diretora do Departamento da Mulher Militar (DMM), Ten-Cel Eliene Lima.

Passaram a presidência e vice-presidência da AFAS, Angélica de Assis Rodrigues e Gilmara Esteves Sena, respectivamente. Assumiu a presidência, a Ten-Cel Márcia Cristina Laperriere de Moura, e a vice-presidência, Ana Paula Botelho Dias. AOPMBM e AFAS são parceiras em diversos momentos, ações, datas e eventos. De 2020 a 2023, a AFAS atendeu 1.836 famílias, entregou 25.000 kg de alimentos, apoiou projetos sociais que beneficiaram 10.000 pessoas em situação de vulnerabilidade, dentre outras ações. Na cerimônia, foi inaugurado o retrato da presidente substituída e entregue presentes de boas-vindas à nova presidente e vice-presidente da AFAS.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#gestão#novoscomandos#comandoAFAS#assistencia#minasgerais#inovacao#famíliamilitarmineira#luta#presença#compromisso#força#defesa#união#participação

Relacionados