AOPMBM presente em solenidade de passagem de comando do 3º COB e do 4º BBM em Juíz de Fora

No desdobramento natural do início de ano, diversos comandos intermediários e de unidades estão passando também por substituição de seus comandantes. A AOPMBM prestigiou, hoje (09/02), a passagem de comando do Terceiro Comando Operacional de Bombeiros (3º COB) e do Quarto Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM), que ocorreu no Teatro Paschoal Magno, em Juiz de Fora. Estiveram presentes, representando o presidente Cel Ailton Cirilo, os diretores do Departamento do Militar e dos Veteranos, Cel BM Antônio Damásio, e do Departamento de Relações Institucionais (DRI), Cap Hernani Pantoja.

No 3º COB, o Ten-Cel BM Winderson assumiu o posto do Cel BM Ângelo, e no 4º BBM, o Ten-Cel BM João Guilherme comandará substituindo o Ten-Cel BM Winderson. A AOPMBM deseja sucesso aos novos comandantes, que certamente irão agregar positivamente às unidades para as quais foram designados.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #gestão #novoscomandos #3COB #4BBM #juizdefora #oficiais #militaresmineiros #minasgerais #inovacao #familiabombeiromilitar #luta #presença #compromisso #força #defesa #união #participação

Relacionados