AOPMBM presente em solenidade de passagem de comando da EFO e EFAS na APM

Duas importantes escolas de formação da Academia de Polícia Militar (APM/PMMG) realizaram hoje (09/02), uma solenidade conjunta de transmissão e assunção de comando. A Escola de Formação de Oficiais (EFO) e a Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos (EFAS) se despediram dos seus então comandantes e receberam os novos, na cerimônia que ocorreu no pátio da APM. A AOPMBM prestigiou o evento e, representando o presidente Cel Ailton Cirilo, esteve presente a vice-presidente, Cel Rosângela Freitas, acompanhada da diretora do Departamento de Comunicação (Decom), Cel Káthia Souza.

Na EFO, o comando passou do Cel Luiz Faustino Marinho Júnior para o Ten-Cel Lúcio Ferreira da Silva Neto, e na EFAS, o Ten-Cel PM Henrique Chaves Aleixo foi substituído pelo Ten-Cel Jackson Carlos da Costa Ramos. A AOPMBM deseja sucesso aos novos comandantes da EFO e da EFAS, que têm a missão de formar futuros comandantes e aqueles que são o elo entre a tropa e o comando, respectivamente.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#gestão#novoscomandos#comandoEFO#coandoEFAS#oficiais#militaresmineiros#minasgerais#inovacao#famíliamilitarmineira#luta#presença#compromisso#força#defesa#união#participação

Relacionados