AOPMBM presente passagem de comando do CBMMG

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) realizou nessa terça-feira (31/01), a cerimônia de passagem do seu mais alto posto, o de comandante-geral. O Cel BM Edgard Estevo da Silva passou o cargo para o Cel BM Erlon Dias do Nascimento, durante cerimônia realizada na Complexo do CBMMG, na Pampulha, onde compareceram o presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo, e os vice-presidentes Cel Rosângela Freitas e Maj BM Nivaldo Soares.

A presidência da Associação entregou uma lembrança personalizada ao comandante-geral substituto e substituído. O Cel Erlon e o Cel Estevo agradeceram a deferência e posaram para registros com o Cel Cirilo e Cel Rosângela durante a cerimônia, que contou a presença do governador Romeu Zema, o qual desejou sucesso ao Cel Erlon em seu posto.

O novo comandante-geral, por sua vez, afirmou que dará continuidade à expansão da cobertura do atendimento do CBMMG em mais municípios, honrando assim o trabalho e a afirmação do ex-comandante-geral, Cel Estevo, na certeza de que este Comandante entregou um Corpo do Bombeiros modernizado e renovado, com melhores condições de cumprir sua missão precípua de salvar mais vidas.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#gestão#novoscomandos#comandocbmmg#oficiais#militaresmineiros#minasgerais#inovacao#familiabombeiromilitar#famíliamilitarmineira#luta#presença#compromisso#força#defesa#união#participação

Relacionados