AOPMBM presente passagem comando PMMG

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) realizou a passagem dos seus mais altos postos nessa segunda-feira (30/01). A AOPMBM prestigiou o evento e estiveram presentes o presidente Cel Ailton Cirilo, e os vice-presidentes Cel Rosângela Freitas e Maj BM Nivaldo Soares. Assumiu o comando-geral da corporação o Cel PM Rodrigo Piassi do Nascimento, e a chefia do Estado-Maior o Cel Marcelo Ramos de Oliveira, em substituição ao Cel Rodrigo Sousa Rodrigues e ao Cel Eduardo Felisberto Alves, respectivamente.

A AOPMBM homenageou os coronéis presenteando-os com lembranças personalizadas, entregues pelo presidente e vice-presidentes da entidade. Foram também descerrados os retratos oficiais antes da passagem de comando, na qual estiveram presentes autoridades militares, civis, políticos, além de convidados e familiares.

Em seu discurso de despedida Cel Rodrigo enfatizou sua gratidão pelos dias à frente da PMMG, e fez votos de felicidade e resiliência aos novos comandantes. Cel Piassi, em seu primeiro discurso como comandante-geral, falou sobre o cuidado com a formação dos militares, a importância do fomento à segurança e citou a tecnologia e acesso às bases de conhecimento como um diferencial para otimização dos investimentos.



AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#gestão#novoscomandos#comandopmmg#oficiais#militaresmineiros#minasgerais#inovacao#familiabombeiromilitar#famíliamilitarmineira#luta#presença#compromisso#força#defesa#união#participação

Relacionados