AOPMBM presente na Campanha Abraço 2023

A Associação Brasileira de Prevenção ao Abuso de Drogas (ABRAÇO) lançou oficialmente essa semana a Campanha Abraço 2023. O evento ocorreu na sede da instituição, no bairro Funcionários, onde esteve presente, representando o presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo, o diretor do Departamento de Relações Institucionais (DRI), Cap Hernani Pantoja. O lançamento contou também com as presenças do procurador-geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, Dr. Jarbas Soares Júnior; do pastor Igreja Batista Central, Pr. Paulo Mazoni; e dos músicos, Ana Paula Rocha e Henrique Rocha.

O lema da campanha em 2023 é “1 MILHÃO DE ABRAÇOS PODE TRANSFORMAR O MUNDO” e a ação é voltada para o trabalho com moradores de rua, dependentes químicos, crianças, adolescentes e pessoas idosas em situação de vulnerabilidade. A AOPMBM apoia ações como essa, que leva esperança, transformação, bem-estar e qualidade de vida para quem precisa na sociedade.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#gestão#abraço#1milhãodeabraços#campanha#prevenção#abusodedrogas#inovacao#familiabombeiromilitar#famíliamilitarmineira#presença#compromisso#união#participação

Relacionados