Unidade responsável pela formação dos “soldados do fogo” de Minas Gerais, a Academia de Bombeiro Militar (ABM) conheceu, na manhã desta quarta-feira (20/03), seu novo comandante, o Cel BM Peron Batista da Silva Laignier, que recebeu o comando do Cel BM Eduardo Ângelo Gomes da Silva. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) realizou a passagem de comando no Complexo Pampulha. Na ocasião, o presidente da Associação, Cel Ailton Cirilo, foi representado pela 1º vice-presidente da AOPMBM, Cel Rosângela Freitas, que foi acompanhada do 2° vice-presidente e diretor do Departamento do Bombeiro Militar (DBM), Maj BM Nivaldo Soares.

A cerimônia teve à frente a Chefe do Estado-Maior, Cel BM Daniela Lopes Rocha da Costa, e reuniu convidados e autoridades militares e civis. Durante a cerimônia, a AOPMBM fez a entrega de uma placa, homenageando o Cel BM Ângelo pelo esforço e busca constante pela melhoria na formação de praças e oficiais bombeiros militares.

A AOPMBM, por meio do seu presidente, Cel Cirilo, parabeniza o Cel BM Peron pelo novo cargo dentro da instituição, e agradece a dedicação do Cel BM Ângelo à frente da ABM.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#abm#bombeirosmg#familiabombeiromilitar#cbmmg#luta#presença#compromisso#força#defesa

Relacionados