Revista Virtual de Empreendedorismo Feminino

O Prêmio AOPMBM de Empreendedorismo Feminino nas Forças de Segurança Pública foi um marco nas atividades promovidas pela Associação em 2023. Visando democratizar o acesso às iniciativas que foram premiadas, a entidade publicará a Revista Virtual de Empreendedorismo Feminino, que será lançada, no próximo dia 22 de março, a ficará disponível no site da AOPMBM para amplo acesso aos três finalistas nas categorias “Ideia Inovadora” e “Projeto inovador”.

O prêmio foi criado com o objetivo de destacar e valorizar iniciativas, ações ou projetos desenvolvidos ou idealizados por servidoras públicas do estado de Minas Gerais, com vistas a aperfeiçoar ou inovar a prestação de serviços na área da segurança pública e defesa social, e/ou melhorar a qualidade de vida das pessoas. A receptividade e resposta de participação do projeto foi muito boa com inscrições de policiais militares, bombeiras militares, policiais civis e policiais federais de várias partes do estado.

A AOPMBM, por meio desta ação, vem demonstrar a importância do empreendedorismo público, como uma das formas de otimizar os recursos disponibilizados para os órgãos de segurança pública, e o quanto a criatividade da mulher pode contribuir para maximizar a qualidade dos serviços que são entregues à população.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #empreendedorismofeminino #revistadigital #mulhermilitar #mulhernaaopmbm #publicofeminino #oficiais #inovacao #famíliamilitarmineira #presença #compromisso #força #união

Relacionados