Encerramento da Campanha “De mãos dadas”

A AOPMBM realizou nesta segunda-feira (22/01), o evento de encerramento da Campanha “De mãos dadas”, lançada pela entidade com o objetivo de arrecadar doações durante o “Outubro Rosa” e o “Novembro Azul”. O presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo, juntamente com os vice-presidentes, Cel Rosângela Freitas e Maj BM Nivaldo Soares, acompanhados de diretores do departamentos, receberam convidados e parceiros da ação. Cel Cirilo enfatizou a importância da campanha que arrecadou, em várias partes do estado, itens que fazem a diferença para quem enfrenta doenças que fragilizam a saúde e a autoestima de mulheres e e homens de todas as idades.

Em conjunto com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, e com apoio da Associação Feminina de Assistência Social e Cultura (AFAS) e do Instituto de Previdência dos Servidores Militares de Minas Gerais (IPSM), que marcaram presença no evento com oficiais e praças que se envolveram na campanha, a AOPMBM sensibilizou e movimentou a família policial e bombeiro militar para doar cabelos, fraldas descartáveis para adultos, lenços umedecidos sem álcool e absorventes masculinos.

A AOPMBM, a fim de fazer jus à confiança de quem doou, fez a entrega simbólica de certificados para alguns doadores, pela participação na campanha, e repassou os cabelos arrecadados em sua sede à ONG “Fio de Luz”, organização séria, correta e responsável para seus colaboradores, usuários, amigos e parceiros. O fundador da ONG, Edmilson Marques de Oliveira, agradeceu a confiança no trabalho feito pela organização que, por meio da solidariedade e empatia de cada doador, confecciona e doa próteses capilares para quem não tem recursos para adquiri-las.

Durante o evento, o diretor de Saúde da PMMG, Cel Fernando, e o comandante do Hospital da Polícia Militar (HPM), Ten Cel Marques, receberam um convite de parceria por parte da “Fio de Luz”. Em seguida, foram feitos alguns relatos sobre o enfrentamento do câncer por parte da Miss Brasil Internacional 2021, Lorena Ariane; do educador físico Pedro Almeida; e da advogada Dra. Ana Lara Resende, que emocionaram os presentes.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#campanhademaosdadas#novembroazul#solidariedade#conscientizacao#luta#cancerdemama#pmmg#cbmmg#ipsm#afas#famíliamilitarmineira#presença#compromisso#força#defesa#união

Relacionados