AOPMBM presente na 4ª edição da Corrida do Bombeiro

A AOPMBM marcou presença na 4ª edição da Corrida do Bombeiro, que ocorreu nesse domingo (24/09), na Praça da Pampulha e entorno. Nossa vice-presidência, diretores e associados participaram das corridas de rua de 5km e 10km, e caminhada de 3km. O evento, que contou com apoio e incentivo da AOPMBM, teve um ótimo público e reuniu a família militar mineira.

A edição deste ano teve inscrições esgotadas, ou seja, adesão total ao evento que teve como proposta levar saúde e qualidade de vida por meio do esporte, além de trazer ao participante um pouco da experiência nas atividades dos Herois do Fogo. A Corrida do Bombeiro foi a oportunidade para que as pessoas conhecessem mais sobre o trabalho dos bombeiros, suas habilidades e os equipamentos utilizados nas ocorrências, além de verem de perto viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#corridadobombeiro#corrida#diretoresaopmbmbm#bombeirosmg#familiabombeiromilitar#cbmmg#luta#presença#compromisso#força#defesa#união

Relacionados